A Guldi oferece uma condição especial para que os clientes testem seus produtos por um prazo de 100 (cem) dias! Ou seja,
caso não fique satisfeito, após este período, o cliente poderá solicitar a troca ou a devolução do produto, se atentando
para as disposições abaixo.
-
- DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA
Se você receber o produto e não ficar satisfeito, fique tranquilo! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento em até 100
(cem) dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. O reembolso do valor pago será realizado
após a confirmação da coleta do produto em sua residência.
Lembrando que o produto deve estar em perfeitas condições e dentro do prazo para a coleta ser realizada!
A devolução é válida para caso de adaptação a densidade, ou seja, caso você não se adapte a densidade escolhida você tem 100 (cem) dias corridos para contatar nosso atendimento.
Para casos de devolução por questão de medida, a devolução é válida em até de 7 (sete) dias corridos, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Para cada produto existe um prazo de desistência.
- Colchão Guldi Original e Guldi Duplo
Você possui até 100 (cem) dias corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de
teste para suas noites de sono. O benefício das 100 noites de teste é válida para compras realizadas a partir do dia 15/03/2022, em todos os canais de vendas do nosso produto.
- Colchão Guldi Infantil
Você possui até 30 noites corridos estipulados pelo site Guldi, como benefício de teste para suas noites de sono.
- Base Box e Travesseiro Guldi
Você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no
Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
*Fotos serão solicitadas no processo de devolução. Precisamos que ele seja devolvido em bom
estado de conservação e embalado em sua embalagem original ou similar, como foi entregue.
- TROCA DO GULDI ORIGINAL
Caso você queira experimentar outra densidade do nosso colchão Guldi Original, você tem até 100
(cem) dias corridos, a contar do recebimento do item, para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento e solicitar a troca.
Ah, vale lembrar que esta troca é permitida apenas uma única vez e apenas para os clientes que
fizerem a compra pelo site oficial do Guldi.
A troca é válida apenas para casos de adaptação a densidade, ou seja, caso você não se adapte a densidade escolhida você tem 100 (cem) dias corridos para contatar nosso atendimento.
Não efetuamos trocas por questão de medida, ou seja, caso efetue a compra de uma medida maior e/ou menor a que deseja, a mesma não será trocada por outra medida. Neste caso, seguimos apenas com a devolução e estorno do valor, no prazo máximo de até 7 dias corridos, estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto.
*Não efetuamos troca de um modelo para outro, apenas trocamos por densidade do mesmo modelo
original. Fotos serão solicitadas no processo de troca.
- PRODUTO COM DEFEITO
Caso seu produto apresente algum defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento e
siga as orientações.
Além disso, será necessário o preenchimento de um formulário, contendo as especificações do defeito
apresentado. Seguindo com o preenchimento do formulário enviado, bem como todas as orientações da nossa Central,
seguiremos com troca do produto ou estorno do valor, conforme a escolha do cliente.
Para cada produto existe um prazo de garantia:
- Colchão Guldi Original: 05 anos de garantia
Como funciona a garantia
5 anos de garantia de molejo.
5 anos de garantia de espumas.
90 dias de garantia de tecido (Conforme legislação vigente).
- Colchão Guldi Duplo: 02 anos de garantia
Como funciona a garantia
2 anos de garantia de espumas.
90 dias de garantia de tecido (Conforme legislação vigente).
- Colchão Guldi Infantil: 01 ano de garantia
Como funciona a garantia
1 ano de garantia de espumas.
90 dias de garantia de tecido (Conforme legislação vigente).
- Base Box Guldi: 01 ano de garantia
- Travesseiro Guldi: 90 dias (3 meses) de garantia
- CONDIÇÕES GERAIS
Caso haja a solicitação de troca do produto adquirido, o faturamento do frete será realizado pela
Mobly ou por uma empresa terceira.
O estorno, caso seja o solicitado, será realizado após a coleta do produto nas condições indicadas
e na mesma forma de pagamento realizado no ato da compra.
Caso haja revenda dos nossos produtos para terceiros, a garantia de 5 (cinco) anos e o benefício de
teste de 100 (cem) dias, não será aplicado sobre a compra.
A garantia tem validade mediante certificado de garantia, nota fiscal e com etiqueta de rotulagem
fixada no colchão.